top of page

FAQ

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • Posso personalizar um pedido?
    Sim! Adoramos criar algo especial. Entre em contato conosco para discutir as opções de personalização.
  • Qual o prazo de envio?
    O envio é realizado em até 2 dias úteis após a confirmação da compra.
  • Quero fazer um pedido especial para minha empresa. É possível?
    Sim! Oferecemos opções exclusivas de presentes corporativos e podemos desenvolver produtos personalizados de acordo com a sua necessidade.
  • Posso devolver um pedido?
    Devido à natureza frágil dos nossos produtos e para garantir a integridade durante o transporte, não aceitamos devoluções. Todos os itens são cuidadosamente embalados para chegar em perfeitas condições.
  • Como posso acender minhas velas?
    Para acender suas velas, retire-as da Flower Candle Box, remova o palito fixador do buquê, e acenda em uma superfície resistente ao calor ou dentro de um bowl com água.
  • As velas possuem fragrâncias?
    Sim, todas as nossas velas são feitas com fragrâncias refinadas que proporcionam uma experiência sensorial única.
  • Posso acompanhar o status do meu pedido?
    Sim, após a compra, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do envio.
  • Vocês entregam em todo o Brasil?
    Sim, realizamos entregas para todo o território brasileiro, garantindo que suas velas cheguem com segurança e qualidade.
bottom of page